sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Prezado Dr. Karl


Doutor Karl, enviuvei tem quinze dias, e estou me sentindo muito só. Isto já me aconteceu três vezes. Acontece que o meu saudoso e último marido ganhou na mega sena logo antes de sua morte  e assim, eu estou só e milionária. Eu já era um pouquinho rica, mas agora rebentei a boca do balão.
Não sei se vou aguentar muito tempo esta solidão, porque sou uma mulher muito afetiva e preciso de uma presença masculina bastante, digamos assim, carnal.
O que devo fazer?
ass. Viuvinha de de São João do Mato Dentro
p.s. Mando minha foto em anexo. O senhor vai ver que sou adepta da burca, mas gosto de usá-la bem curtinha. Ah, e olha só o presentinho que comprei para me consolar da minha perda.



Viuvinha,  seu luto foi bastante rápido, eu diria, quase que instantâneo. 
Impressionante, né? Pela foto, você ainda tem bastante caldo, e muito amor para dar. Sugiro que saia dando este amor todo por aí. Como sugestão, troque a sua alcunha para Viúva Negra, Tentação Maldita, Jararaca da Noite, ou qualquer coisa do gênero. Mas fique bem longe de mim, por favor, porque sou pobre e ainda quero viver bastante.
Do sempre seu (oops, sempre seu porra nenhuma!)


Nenhum comentário:

Postar um comentário