sábado, 18 de agosto de 2012

Sent from my iPad


Acho o máximo esta frescurinha do Sent from my iPad. Primeiro, pensei que fossem as pessoas, mas depois vi que era a maquininha que fazia.
Hoje de manhã eu estava na praia quando chegou uma gostosona e pediu para rachar o banco.
Topei, é claro.
Ela se sentou, sacou um iPad, se ajeitou lindinha e começou a navegar.
Deu uns toquinhos, pincelou com o dedo pra lá e pra cá, deu umas risadinhas e depois começou a a ver suas mensagens.
Olhei de través, e só consegui ver um Sent from my iPad. Devia ser mensagem de outra gostosa.
Perguntei se ela me emprestava, disse que não. Perguntei se queria dar um mergulho comigo, balançou a cabeça. Perguntei se queria que eu passasse o meu protetor nela, se levantou quase deixando cair tudo e se mandou. 
Dane-se.
Fiquei pensando em usar um iPad nas sessões. Será que os pacientes vão curtir?
Sei lá. Mas eu vou, porque se alguém começar com chatisse, dou uns toquinhos também, pincelo e vou surfar na internet.


Nenhum comentário:

Postar um comentário