domingo, 12 de agosto de 2012

Querida Senhora


Querida senhora Petroniska:
Antes de mais nada, gostaria de lhe dizer que estou num vôo Lisboa-Rio, e que as coisas não estão muito boas por aqui.
Já estamos sobre o Atlântico — se a senhora não sabe o que é isto, é um rio enorme que fica entre o país dos portugas e o meu, Terra Brasilis — e está quebrando o maior pau.


Não, não é um galho grande. É uma tempestade bestial. Bestial de ruim, e não de boa, como dizem os portugas.
Eu estou me sentindo muito mal e…
KABUM!
Acabou de cair um raio no avião. E eu estou muito enjoado.
Muuuiiiiito.


Eca! Estou reescrevendo tudo de novo, porque houve um pequeno desastre aqui.
Mas a enfermeira, digo, a comissária, veio aqui e mesmo com a maior cara de nojo resolveu as coisas. Foi bom, porque os dois passageiros meus vizinhos se mandaram e agora tenho mais espaço.
O que é que eu queria lhe dizer mesmo?
Ah. Sabe aquele salaminho que eu lhe encomendei? Dá para mandar por DHL para mim? Mande a pagar que o meu amigo Horácio resolve.
Sempre seu,
Karl Malak



Um comentário:

  1. Caro Malak,
    Cuidado ao encomendar estes "frios de duplo sentido" por correio, além das taxas de importação você corre o risco de ser taxado de outras coisas... ;)

    ResponderExcluir